
Um show do cantor Lekinho, ex-vocalista da banda Ah Chapa, virou palco de uma situação extremamente inusitada neste fim de semana. O artista se apresentava e dançava com um fã quando foi surpreendido por um movimento inesperado do rapaz. O atribulado mordeu o ‘microfone’ de Lekinho na frente de todos.
Leia Também:
A agonia começou quando o pagodeiro convidou um moço da plateia para subir no trio e fazer uma coreografia. A ação é comum entre outros artistas e costuma terminar bem, mas tudo mudou quando ofã tentou abocanhar as partes íntimas do cantor.
Considerado o Rei do Naipe, ele se afastou imediatamente do jovem, parou de cantar e saiu de cena. O dono dos principais bloquinhos de pagodão ficou completamente chocado e não teve outra reação.
Assista:
Apesar da atitude do rapaz ser considerada desrespeitosa e até uma importunação sexual, Lekinho levou o caso na resenha e brincou com a situação. “Pérolas que só acontecem no meu show. Tô traumatizado até agora”, escreveu.
O caso dividiu opiniões nas redes sociais. "Assédio não tem graça", lamentou um seguidor. "Lança a música agora: mordida na ch*bata", ironizou outro.