Ed Motta causou polêmica mais uma vez. Durante um show realizado no Rio de Janeiro, neste fim de semana, o artista deixou claro a sua insatisfação com um suposto erro cometido por um profissional da sua equipe e o demitiu em público.
Leia também:
Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos
Academia do Oscar posta foto de Fernanda Torres e levanta suspeitas
Eliminada, Gizelly Bicalho 'mete o pau' em peões de A Fazenda 16
Tudo ocorreu durante a apresentação do famoso no festival Rock The Mountain, em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, depois de uma falha do seu roadie (profissional responsável por toda a pré-produção no palco). Ed Motta xingou e demitiu o funcionário no palco do show.
“Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”, disparou o sobrinho de Tim Maia.
O funcionário tentou ficar próximo do artista, mas foi repreendido pelo famoso, que interrompeu a apresentação e declarou: “Sai de perto de mim, sai de perto”.
O público se manifestou imediatamente e vaiou o cantor. Nas redes sociais, internautas comentaram o caso. “Estava no show e não achei elegante e nem respeitoso a atitude do artista de levar para o público os problemas que estavam acontecendo”, criticou uma internauta.
“Fui pra ver o show e curtir as músicas e em cada nova música um novo atrito aparecia. Decepcionou! Além do mais, muito feio suas atitudes com sua equipe, inclusive ‘demitindo’, na frente de todo o público uma pessoa da produção, a quem expôs de uma forma pouco cuidadosa”, falou outra.
Veja: