O ator Tiago Abravanel detalhou nesta segunda-feira (18) sobre sua relação com o seu avô, o apresentador Silvio Santos, que faleceu há três meses, aos 93 anos. Durante participação no programa Companhia Certa, da RedeTV!, o artista revelou que os dois não eram tão próximos durante sua infância.
Leia Mais:
Virginia revela barriga sarada dois meses após 3º filho; confira
Academia do Oscar posta foto de Fernanda Torres e levanta suspeitas
Eliminada, Gizelly Bicalho 'mete o pau' em peões de A Fazenda 16
“Quando eu era criança, [período] em que geralmente temos uma relação mais próxima com o avô, eu era muito mais próximo do meu avô paterno. Do meu avô Silvio, nunca fui muito próximo, acho que por conta do trabalho e da correria da vida dele. Era uma relação boa, mas não era próxima como, talvez, as pessoas imaginassem ou talvez como eu gostaria”, afirmou Tiago Abravanel.
O artista, que se aproximou de Silvio Santos na vida adulta, pontuou que não é um mérito ter parentesco com o apresentador.
“Inevitavelmente o holofote fica mais forte, existe uma luz maior para ver o que está acontecendo ali, mas, ao mesmo tempo, isso não é mérito para ninguém. Ser neto do Silvio Santos não é mérito, eu nasci assim. Tive que continuar fazendo meu trabalho e sempre corri atrás do meu profissionalismo, estudar, dar o melhor para a minha arte".