A semana mal começou e a ex-BBB Gizelly Bicalho, oitava eliminada de A Fazenda 16, fez jus à sua fama de sincerona. A advogada não perdeu a chance de dizer tudo o que pensa sobre os ex-colegas de confinamento e ainda deixou claro quem são seus favoritos e quem não tem mais espaço no jogo.
Participando do Fazendômetro, ela não segurou a língua e 'desceu a lenha' em todo mundo. A apresenntadora Flor levou a pior e foi chamada de “maçã podre” do reality. Na visão de Gizelly, a participante é “língua de trapo, boca de sacola, fofoqueira e leva e traz”. Já Luana ganhou o título de “cobra” da edição.
Leia mais:
Internautas 'rebaixam' enredo de A Fazenda; entenda
Babi Muniz acusa Sacha Bali de tentativa de agressão em A Fazenda 16
Ex-panicat promete 'destruição' de rival em A Fazenda
Ainda segundo ela, Yuri é a “ovelha” do programa, porque ele “não tem enredo e compra briga dos outros”. E para Fernando, a ex-peoa reservou o título de “pavão”, já que ele só usa os cabelos coloridos e roupas estilosas para tentar aparecer no jogo. Juninho também não escapou e foi chamado de “planta”.
Nem só de críticas vive a ex-BBB. Ela elegeu Babi como a pessoa mais amiga e companheira do reality, com direito a promessa de amizade fora do confinamento e tudo.