25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

grande melhora - 22/09/2023, 12:03 - Bruno Dias - Atualizado em 22/09/2023, 12:34

Urgente: Kayky Brito está consciente e recebe alta da UTI após 20 dias

Ator estava internado desde 2 de setembro, quando foi atropelado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Ator está consciente e conversando com familiares
Ator está consciente e conversando com familiares |  Foto: Reprodução Instagram

O ator Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta sexta-feira (22). Segundo informado pelos médicos do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, o ator segue consciente, conversa com familiares e se recupera da reabilitação ortopédica. A saída do ator da UTI acontece 20 dias após o atropelamento na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A mãe do artista, Sandra Brito, usou as redes sociais para expressar sua gratidão e felicidade pela notícia. "Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria", expressou.

Leia mais:

Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas de internautas

Juliette implora para participar de filme famoso e leva vácuo

Homem que atropelou ator diz ter recusado publis: "mais de R$ 500 mil"

Kayky estava internado na UTI desde o fatídico dia em que sofreu um atropelamento na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início desde mês. Durante o período hospitalizado, ele foi submetido a um processo de reabilitação respiratória e motora.

Relembre o caso

Kayky brito foi atropelado por um motorista de aplicativo enquanto atravessa a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestres, no dia 2 de setembro. O ator foi socorrido e levado para uma unidade médica onde foi constatada diversas fraturas pelo corpo do mesmo, além de um traumatismo craniano. Em estado grave, o famoso foi submetido a algumas cirurgias durante o leito.

Por outro lado, o condutor do veículo, Diones Coelho da Silva, que ajudou a prestar socorro ao artista, foi encaminhado para a delegacia, por lesão corporal de trânsito. Durante o depoimento prestado, ele contou que tentou desviar ao ver Kayky correndo na pista, porém não conseguiu evitar a batida. Recentemente, o homem foi acusado pelo tribunal da web por querer fama em cima do acidente.

exclamção leia também