30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

espia! - 21/09/2023, 20:20 - Clara Oliveira

Homem que atropelou ator diz ter recusado publis: "mais de R$ 500 mil"

Motorista é acusado pelos internautas de querer fama

Diones explica o motivo de usar o verificado
Diones explica o motivo de usar o verificado |  Foto: Reprodução/Instagram

Após ser acusado de querer fama, Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para rebater as críticas sobre estar com a sua conta no Instagram verificada. Durante o vídeo, Diones desabafa sobre a situação e revela que foi recomendado a usar o verificado nas redes sociais para evitar o engano com contas fakes.

"Estavam criando fakes do meu instagram, pedindo dinheiro, se aproveitando da situação. Na qual eu não estou fazendo isso, eu fiz isso pras pessoas identificaram realmente qual é o meu perfil. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa", inicia.

Em outro momento, o motorista revela que chegou a rejeitar propostas de publicidade no seu perfil. "Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos de apostas", conta Diones.

Falando sobre seu lado religioso, o homem chega a dizer que não tem foco no dinheiro. "Meu coração está em falar do amor de Jesus, meu coração está no meu Deus. Meu Deus não é o dinheiro, meu Deus é aquele que está no céu [...] Este é meu propósito falar do amor de Jesus e manifestar, nada mais", finaliza.

exclamção leia também