Vencedora do BBB 21, Juliette Freire tomou uma negativa ao pedir para participar de um filme famoso no Brasil. A influenciadora contou durante o podcast Um Milkshake Chamado Wanda que implorou para aparecer na obra O Alto da Compadecida 2, até como figurante, porém tomou um vácuo de Selton Mello.
"Eu queria fazer O Auto da Compadecida 2, mas não deixaram. Eu mandei mensagem para Selton Mello. 'Ei, tem como eu aparecer aí atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau'. O meu sonho é aparecer só assim, sendo eu mesma, perdida no Auto da Compadecida”, relatou a nordestina.
Leia mais
Fãs de Luísa Sonza fazem dossiê completo da traição com relatos
"Quem não trai, apodrece", polemiza Miguel Falabella em entrevista
Gusttavo Lima mete o 'loko' e compra carro luxuoso de R$ 13 milhões
Ainda segundo ela, o ator e diretor chegou até a comentar o pedido da artista, porém nunca mais entrou em contato. "Ele riu e falou assim: 'Ah, vamos ver'. Mas até hoje…”, contou.
Ainda no bate-papo, Juliette expôs que já recebeu convites para participar de diversos audiovisuais. "Já me chamaram pra fazer várias coisas, vários filmes, teatro, musical. E eu falei que só ia fazer, se eu realmente me doar. Escola de samba também, que eu quero muito fazer. Mas eu acho que tem que ter um respeito mínimo de estudar minimamente e entender aquilo que você ta fazendo e não fazer só pelo 'oba oba', pela oportunidade", destacou.