Um dos maiores portais de informações sobre a cantora, Luísa Sonza, uniu relatos sobre a traição do ex-namorado da cantora, Chico Veiga, e expôs ao público nesta quinta-feira (21), no Twitter (X).
Os prints de conversas com uma moça, de identidade não revelada e que estava no mesmo bar em que Chico estava no dia da suposta traição, relataram o que ocorreu naquela noite sem poupar detalhes.
"No dia 11, um grande fã clube da cantora recebeu várias mensagens no direct do Instagram de uma mulher que estava presente no bar e viu como tudo aconteceu. Ela diz que Chico ficou cerca de 40 minutos dentro do banheiro com a amante”, inicia a publicação.
Tudo indica que o ex-namorado de Luísa Sonza traiu a cantora no dia 10 de setembro. No dia 11, um grande fã clube da cantora recebeu várias mensagens no direct do Instagram de uma mulher que estava presente no bar e viu como tudo aconteceu. Ela diz que Chico ficou cerca de 40… pic.twitter.com/wGy8OsilUl
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) September 21, 2023
Segundo informações, a suposta traição teria acontecido no último dia 10, dentro do bar Galeto Sat's, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Nas mensagens, a moça pede para a cantora questionar a Chico se ele estava presente no bar na noite anterior com uma "loira de cropped preto e branco".
“Ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça. Ele nem disfarçou”, relatou a moça.
Ainda de acordo com ela, Chico Veiga teria pedido um carro por aplicativo para a moça. "Ele pediu Uber pra ela ir embora. Olha o celular dele. O carro era azul”, detalhou a moça.
A moça ainda conta que Chico teria levado um "esporro" de um garçom do bar. "Um garçom lá, meio nordestino, ficou put*, mandou ele levar a garota pra um motel, que banheiro não era lugar pra aquilo", completou.