Última pessoa a conversar com Rodrigo Amendoim antes da tragédia da morte do amigo, a influencer Bruna Luma se pronunciou nesta segunda-feira (6) sobre seu estado de saúde mental após perder o grande parceiro. Nas últimas semanas de vida de ‘Mendo’, a blogueira estava prestando apoio a ele e ouvindo os seus desabafos.
“Eu confesso que ainda estou muito assustada com tudo. Tô destruída praticamente por dentro, tô fazendo acompanhamento psicológico para tirar esse trauma, essa culpa, esse sentimento de que se eu chegasse a tempo eu poderia evitar algo”, desabafou.
Assista:
Segundo Bruna, Amendoim confiava muito nela e é por isso que ela escolheu não expor aquilo que o influenciador contava para ela. A blogueira contou que tinha medo da exposição piorar a situação, especialmente porque ele dizia que a maior dor que sentia era por causa do passado e das críticas.
Apesar do luto, ela afirmou que irá seguir em frente e voltar com seus compromissos profissionais. A influenciadora baiana também agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho, apoio e consolo.
Leia também:
Influencer revela conversas com Amendoim antes de sua morte; veja tudo
Arma encontrada na casa de Rodrigo Amendoim pertence a um policial
Cristian Bell faz primeiro 'sextou' sem Mendo com música emocionante