26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Emocionante! - 03/11/2023, 15:37 - Larissa Falcão

Cristian Bell faz primeiro 'sextou' sem Mendo com música emocionante

Canção "O destino não quis" foi gravada por Theuzinho, artista agenciado pelo influenciador

Cristian Bell relembra momentos ao lado de Rodrigo Amendoim
Cristian Bell relembra momentos ao lado de Rodrigo Amendoim |  Foto: Reprodução/Instagram @cristianbellk

Ainda sofrendo com o luto da perda repentina e recente do amigo Rodrigo Amendoim, o influenciador Cristian Bell emocionou os seguidores com um vídeo publicado nesta sexta-feira (3), em seu Instagram. Os dois amigos tinham o hábito de fazer o que eles chamavam de 'sexta da amizade', onde toda sexta-feira publicavam um conteúdo juntos.

Entretanto, após a morte do influenciador, essa é a primeira sexta de Cristian sem o amigo por perto. O que deixou um vazio no dia do humorista.

A publicação feita por Cristian conta com um compilado de vídeos dele ao lado de Amendoim, com a canção "O destino não quis", da banda Maneva, de trilha sonora. A versão inédita da canção foi gravada em arrocha por 'Theuzinho', artista agenciado pelo influenciador, que também era amigo de Rodrigo Amendoim.

"O destino não quis a gente junto pra sempre, mas foi um privilégio encontrar com você. Tudo aconteceu tão rápido e de repente, mas foi suficiente pra eu nunca esquecer", diz um trecho da canção

Nos 'Stories' da rede social, Cristian refletiu sobre a letra da canção. "Às vezes fico feliz por termos vivido milhares de coisas juntos, mas quando lembro que não teremos novos episódios é surreal como tudo muda aqui dentro...", desabafou o blogueiro.

Leia também:

"Não fiquei só um segundo", conta Cristian Bell sobre dias de luto

Cristian Bell 'adota' bebê de Mendo: "A vida me deu um novo filho"

O que se sabe sobre a morte do influencer Rodrigo Amendoim


exclamção leia também