28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

complicado - 19/12/2023, 16:48 - Clara Oliveira

Tensão! Manoel Soares tem casa invadida por assaltante

Situação fez com que o apresentador entrasse em lutar corporal com o bandido

Assessoria do jornalista informou que todos estão bem
Assessoria do jornalista informou que todos estão bem |  Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Manoel Soares levou um susto daqueles após ter sua casa invadida por bandidos na noite de segunda-feira (18). No momento do acontecimento, o jornalista estava na residência com seus quatro filhos, o genro e uma ajudante. A informação é do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.

De acordo com informações, o bandido abordou a funcionária de Manoel Soares na calçada, e em seguida deu voz de assalto. Já coagida, o homem obrigou a mulher entrar na casa do apresentador, ordenou para que as pessoas deitassem no chão e pegou os celulares de todos.

Leia Também:

Exclusivão! Filme de Queen B terá pré-estreia em Salvador nesta semana

Thais Carla nega que viralizou vídeo íntimo na web e alega gordofobia

Bomba! Ex de Cauã Reymond expõe relacionamento abusivo com o ator


Com o objetivo de ter o controle da situação, Manoel Soares conversou com o assaltante para verificar se ele estava armado, e assim, tirá-lo da residência com o objetivo de deixar sua família segura.

Após ir para o lado de fora da casa com o homem, o apresentador percebeu que o assaltante não tinha nenhum comparsa dando cobertura, com isso, Manoel Soares iniciou uma luta corporal com o meliante. Saindo bem sucedido em sua estratégia, o jornalista conseguiu imobilizar o homem e chamou a polícia logo em seguida.

A assessoria de Manoel confirmou ao programa A Tarde é Sua, que todos estão bem. Além disso, a equipe do apresentador enfatizou sobre ele não recomendar que as pessoas reajam a assalto, no entanto, devido a sua experiência, ele optou por agir contra o ladrão para proteger seus parentes.

O apresentador teve ajuda do genro e um dos filhos, que é lutador de Jiu-Jitsu, para segurar o homem até as autoridades chegarem. Quando os agentes 'pintaram' na residência, Manoel Soares solicitou que a Polícia Militar não o agredissem e para garantir sua integridade, levando-o ao hospital para ver se o suspeito estava ferido.

exclamção leia também