29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ela gosta de polêmica - 19/12/2023, 15:03 - Acácia Vieira

Thais Carla nega que viralizou vídeo íntimo na web e alega gordofobia

Influenciadora se pronunciou após ter tido o nome como o assunto mais comento no antigo Twitter

Nome de Thais Crala foi um dos mais comentados do Brasil
Nome de Thais Crala foi um dos mais comentados do Brasil |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora Thais Carla usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para se pronunciar sobre um suposto vídeo íntimo seu ter viralizado na web. A dançarina negou que as imagens fossem dela e ainda convidou os seguidores a assinar o seu perfil em uma plataforma para produção de conteúdo +18.

"Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", detalhou.

Ela também comentou sobre as críticas que recebeu por parecer ser ela nas imagens. "Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", completou a blogueira.

Por fim, Thais destacou que ficou bastante triste com os comentários negativos que recebeu e rebateu os internautas. "As pessoas sentem nojo. 'Eu queria desver isso'. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu".

Em uma nota publicada em conjunto com sua equipe, Thais disse que está tomando as medidas cabíveis e irão encontrar o autor da divulgação.

Leia a nota na íntegra:

"NOTA - CRIME CIBERNÉTICO

Postagens em redes sociais, com conteúdo de inverídico, pornografia, nudez, gordofobia e racismo repercutiram ontem, 18/12/2023, nas redes sociais, associando a influenciadora Thaís Carla e seu esposo, Sr. Israel Reis.Os materiais maliciosos induzem os usuários a acreditarem que a influenciadora e seu companheiro tiveram vídeos íntimos vazados ou postados, o que é uma inverdade. Os vídeos postados não são de autoria, nem sequer retratam a imagem da artista, inclusive não exibem as características como tatuagens, cicatrizes, formas e curvas únicas do casal."

exclamção leia também