29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 19/12/2023, 10:36 - Dara Medeiros

Bomba! Ex de Cauã Reymond expõe relacionamento abusivo com o ator

Influenciadora e modelo, Mariana Goldfarb alertou outras mulheres sobre o assunto

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond ficaram juntos por 7 anos
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond ficaram juntos por 7 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de colocar um ponto final no casamento com o ator Cauã Reymond, a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb revelou ter vivido um relacionamento abusivo ao lado do artista. Em um desabafo feito em vídeo, a blogueira disse que era pressionada a manter a relação. Atualmente, ela aconselha e faz alertas para que outras mulheres possam sair dessa situação.

“Me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência com que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil, então ‘quem é que ia querer ficar com uma pessoa com o gênio como o meu?’. Uma infinidade de coisas. Eu queria dizer pra vocês o seguinte: não caiam nesse papinho”, contou.

Assista:

A ex-mulher do global também indicou o caminho dos estudos e do trabalho para que as seguidoras sejam independentes e não precisem ficar em relações tóxicas: “Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova”.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estavam juntos há 7 anos. Eles se conheceram em 2016 e se casaram em 2019. O relacionamento chegou ao fim neste ano. Ele ainda não comentou sobre a acusação de ter sido abusivo.

Leia mais:

Pegou ar! Luana Piovani chama Cauã Reymond de bosta

Internautas especulam volta de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Mariana Goldfarb surge de topless nas praias de Mallorca; Veja fotos


exclamção leia também