O Teleton deste ano, que acontece entre os dias 8 e 9 de novembro, não vai trazer uma homenagem especial ao dono do SBT, Silvio Santos, que morreu em agosto. De acordo com a filha do apresentador, Daniela Beyruti, seu pai jamais aceitaria ter sua imagem explorada dessa forma.
“O Teleton, a gente continuar com o jeito que ele sempre quis, com a mesma alegria, dedicação e seriedade, isso já é uma homenagem. Ele não gosta que fique explorando a pessoa que não tá mais aqui. A gente não vai fazer com ele algo que ele não gostaria de fazer com os outros”, disse a filha de Silvio, durante uma coletiva de imprensa.
Leia mais:
Filhas de Silvio Santos fazem transformação pesada no SBT
Jornalista ex-Globo 'mete o pau' em Silvio Santos: "Santo só o sobrenome"
Genro de Silvio Santos, Pato faz post emocionante de despedida; veja
A atração vai contar com um elenco de peso, onde a rainha Xuxa Meneghel encerrará o programa ao lado de Patrícia Abravanel. Além disso, o evento traz nomes como Renato Aragão, Eliana, Maisa Silva, Adriane Galisteu, Ana Furtado, Sonia Abrão, Virginia Fonseca, Dani Calabresa, Tati Machado, e muitos outros. Na música, o palco será dominado por Maiara e Maraisa, Juliette, Zezé Di Camargo, Joelma, MC Daniel, e outras feras.
Daniela também comentou sobre a participação da rainha dos baixinhos no programa. “Estão colocando uma carga em cima da Xuxa absurda. Eu acho que é bem menos do que isso. O que a gente quer é manter o Teleton vivo, cheio de vida, de alegria, como ele fez nesses 26 anos”, afirmou, enfatizando o propósito da arrecadação solidária.