28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

vish! - 12/07/2024, 14:04 - Acácia Vieira

Técnico do Mirassol abre o jogo sobre futuro de Yuri Lima; confira

Jogador foi exposto pela cantora Iza após traí-la com uma criadora de conteúdo adulto

Imagem ilustrativa da imagem

A notícia de que Iza foi traída por Yuri Lima, jogador do Mirassol, explodiu durante um jogo do time, gerando uma onda de indignação por todo Brasil. Com isso, muitos fãs da cantora foram nas redes sociais do clube para criticar o atleta e, até mesmo, pedir que ele fosse demitido. No entanto, ao que tudo indica, o clube não fará nada em relação ao assunto.

Iza, que está grávida de seis meses do jogador, usou suas redes sociais na noite da última quarta-feira (10), para compartilhar com seus seguidores a traição que sofreu. Logo após toda repercussão do caso, o técnico do time, Mozart Santos, afirmou que Yuri está ciente dos erros que cometeu e destacou que a situação não afetou o time.

“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também. Quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, disse, em entrevista ao UOL.

Além de prestar solidariedade ao jogador, o técnico ainda deixou claro que esse assunto é um problema só do casal, e que ninguém deveria se intrometer. “Nós estamos sujeitos a erro. O grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver”.

Leia mais:

Iza se declarou para Yuri Lima antes de saber da traição; saiba mais

Ex-namorado de Iza sai em defesa da amante: "A culpa é toda minha"

Pivô da separação de Iza se pronuncia pela primeira vez: "Sinto muito"

“Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. A única coisa que eu fiz, como um ‘pai’, foi prestar minha solidariedade a ele, simples assim. Estou aqui para ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Eu, graças a Deus, não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada", afirmou.

Por fim, Mozart explicou que novamente que esse é um problema pessoal do jogador. “E por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”, concluiu.

exclamção leia também