Em menos de 24h, a cantora Iza, o jogador Yuri Lima e a criadora de conteúdos adultos Kevelin Gomes tiveram a vida completamente virada de cabeça para baixo. Depois da influencer do sexo tentar vender prints que comprovam as puladas de cerca do atleta para a mídia, a artista ficou sabendo da traição e decidiu anunciar o fim do relacionamento publicamente. Desde então, os três viraram o assunto mais comentado do Brasil.
Grávida de seis meses, Iza recebeu apoio dos fãs após ter a confiança quebrada em um momento tão delicado. Porém, os internautas pesaram a mão nos 'corneteiros' e criticaram duramente a atitude de Yuri e da amante, ao ponto do Instagram de Kevelin ser derrubado. Com a repercussão negativa, o jogador resolveu sair em defesa da '02'.
Em conversa com o Portal LeoDias, veículo que a baiana Kevelin Gomes procurou para tentar negociar a divulgação da traição por R$ 30 mil, Yuri Lima negou que a influencer tenha culpa do adultério: "Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… a culpa é toda minha".
Yuri e amante se conhecem de outros carnavais
O ex-namorado de Iza também falou sobre a relação que mantinha com Kevelin Gomes. Segundo Yuri Lima, eles se conheceram há bastante tempo e não teriam se encontrado pessoalmente depois que ele firmou o romance com a cantora. Porém, o jogador continuava tendo conversas quentes e fazendo sexo virtual com a produtora de conteúdos adultos.
Leia mais:
Brasileirinha? Nudes da amante de Yuri Lima vazam na web
'Corneteira' de Iza tentou vender dossiê sobre Yuri por R$ 30 mil
De Yuri a Neymar; confira a escalação do Traidores F.C.
"Nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. E por fraqueza minha acabamos falando aquelas m&rdas, coisas que eu nem sentia de verdade", explicou.
Ainda segundo o jogador do time reserva do Mirassol, as conversas teriam acontecido sem sentimentos, apenas "pra inflar o ego de um homem idiota".