A polêmica envolvendo o jogador Yuri Lima e a cantora Iza ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (11). Após a artista revelar nas redes sociais que foi traída pelo atleta, mesmo estando grávida de seis meses, a principal amante dele, Kevelin Gomes, decidiu se pronunciar sobre o caso.
Por meio de um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo adulto afirmou que jamais imaginaria que seria exposta dessa forma. “Compartilhei essa conversa apenas com pessoas de minha confiança. Nunca imaginei que isso pudesse ser usado contra mim ou que envolveria dinheiro. Não houve nenhuma negociação da minha parte”, declarou.
Ela também deixou claro que não recebeu nenhum tipo de pagamento para manter sua relação com Yuri em segredo. Além disso, Kevelin afirmou que não se encontrou com o jogador após ele entrar no relacionamento com Iza.
Leia mais:
Ex-namorado de Iza sai em defesa da amante: "A culpa é toda minha"
De Yuri a Neymar: confira a escalação do Traidores F.C.
É brincadeira? Nego do Borel defende Iza e vira piada na web; veja
"As fotos que estão rolando atualmente com uma pessoa são fotos antigas, não teve encontro algum após o relacionamento. Mas a gente manteve sim os nossos contatos, as nossas conversas, a nossa intimidade, até porque eu trabalho com isso e eu só estava sendo recíproca a ele, não houve nenhum tipo de remuneração de vontade própria, interesse e esse para a cidade, como dois adultos e eu creio que todo mundo tem sua intimidade".
Kevelin concluiu seu pronunciamento pedindo desculpas e afirmando que espera que a situação seja resolvida. "Sinto muito por toda essa exposição. Eu jamais tive a intenção de desequilibrar ou ferir qualquer relacionamento. Sou uma pessoa livre e decidida, e peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Minha sinceras desculpas e meu sincero perdão. Muito obrigada pela oportunidade de esclarecer tudo", finalizou.
Assista: