Kevelin Gomes está com medo de que os ataques virtuais se tornem reais. Apontada como o pivô da separação entre Iza e Yuri Lima, a baiana revelou que vem recebendo ameaças de morte pelas redes sociais e ainda jogou a responsabilidade da traição no colo do jogador do Mirassol Futebol Clube.
"Passando para desejar um ótimo dia para todos e avisar que apesar de todas as críticas, haters e ameaças, eu estou bem", afirmou Kevelin Gomes.
Leia também
De Yuri a Neymar; confira a escalação do Traidores
F.C. Pivô do chifre de Iza é de Salvador; saiba quem é Kevelin Gomes
Brasileirinha? Nudes da amante de Yuri Lima vazam na web
Em outro trecho, a amante de Yuri Lima diz que se surpreendeu com o vazamento do caso na mídia. "Fui pega de surpresa tanto quanto vocês e neste momento estou ainda tentando colocar a cabeça no lugar para aparecer aqui e contar a real versão dos fatos”, acrescentou Kevelin Gomes.
Em outro suposto perfil apontado pelos internautas como sendo da baiana, ela teria afirmado que vai processar Leo Dias e pontuou que não “deve satisfações a ninguém”.
“Querido Léo Dias, peço que você pare de expor minhas fotos sem a minha permissão. Isso é crime e meus advogados já estão notificados. Eu não devo satisfação a ninguém, mas estou aqui, recebendo inúmeras mensagens horríveis por algo que eu não cometi. Quem deve explicações é o Yuri. Parem de derrubar minhas redes sociais, é meu trabalho. Procurem o Yuri; quem era casado e devia respeito à Iza era ele. Me deixem em paz”, completou.