A influenciadora Tati Minerato usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para pedir para não ser associada com a confusão da sua irmã Ana Paula Minerato, que teve um suposto áudio vazado com declarações racistas. No comunicado, a dançarina destacou ser contra qualquer forma de racismo e preconceito.
Leia Mais:
Ana Paula Minerato é demitida da Band após acusações de racismo
Ex-Fazenda é detonada por suposto áudio com falas racistas: "Neguinha"
"Hoje venho me pronunciar sobre uma situação que me deixou profundamente triste e abalada. Antes de mais nada, quero deixar claro que sou absolutamente contra qualquer forma de racismo ou preconceito. Essas atitudes não condizem com os valores que carrego e que fazem parte da minha história", iniciou Tati Minerato.
Ainda durante a declaração, a musa do Carnaval enfatizou que não deve ser associada às atitudes da irmã. "Diante do ocorrido envolvendo minha irmã, Ana Paula Minerato, preciso dizer que, por mais que o amor pela minha família seja inegável, não posso e não devo ser associada a atitudes que não condizem com aquilo em que acredito. Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa", afirmou Tati.
Por fim, a influenciadora declarou o seu compromisso com o respeito e inclusão. "Meu compromisso será sempre com a construção de um futuro onde o respeito, à inclusão e a igualdade sejam valores inegociáveis. É assim que vivo e como quero continuar minha trajetória, tanto no samba quanto em todas as esferas da minha vida", finalizou a sambista.
Veja: