29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

inadmissível - 17/11/2023, 15:12 - Da Redação

Tarado cristão: Victor Bonato, acusado de abusar de fieis, é solto

Influenciador foi acusado de ter estuprado três mulheres em Barueri, São Paulo

Influencer ficou quase 60 dias preso
Influencer ficou quase 60 dias preso |  Foto: Reprodução / Instagram

Acusado de abusar sexualmente das 'ovelhas' fieis, o cristão Victor de Paula Gonçalves, mais conhecido como Victor Bonato, foi solto do xilindró, na última quinta-feira (16). Por conta dos crimes sexuais contra três mulheres, ele havia sido preso no dia 20 de setembro e estava detido desde então, em Barueri, na Grande São Paulo.

De acordo com informações do g1, a 2ª Vara Criminal de Barueri rejeitou a conversão da prisão temporária de Victor Bonato em preventiva, expedindo também o alvará de soltura, mas aceitou parte da denúncia, permitindo que o réu responda por crimes sexuais, alegando inconsistências nos relatos das três mulheres após a conclusão da investigação.

O juiz Fábio Calheiros do Nascimento aceitou as acusações de crimes sexuais envolvendo quatro episódios com três mulheres, resultando na proibição para Victor Bonato de se aproximar delas a menos de 200 metros, de manter contato por qualquer meio, de sair do país e de permanecer em casa durante a noite e em dias de folga. Se descumprir qualquer destas ordens, ele será preso novamente.

Leia mais

Advogada afirma que blogger cristão acusado de abuso está 'limpo'

Influenciador evangélico acusado de estupro é preso em ação discreta

Relembre o caso

O influencer crente Victor Bonato foi preso no dia 20 de setembro e ficou quase 60 dias na prisão, acusado de ter estuprado três mulheres em Barueri, São Paulo. Os crimes teriam acontecido no ano de 2021 e as moças denunciaram o homem na Delegacia da Mulher.

Logo depois, ele teve supostos áudios vazados de conversas com as vítimas, em que pedia para uma delas mostrar os seios. "Olha só, eu acho que você tem o teu juízo. Eu não estou te pedindo para você tirar a blusa, eu tô mandando, caralho! Tira a porra da blusa e mostra esse peito gostoso que você tem, pra mim, anda", disparou em um dos áudios.

As vítimas chegaram a contar mais detalhes sobre as atitudes de Victor, que transparecia ser um cara de bem, com objetivos religiosos, porém tudo mudava e ele se tornava um abusador em momentos oportunos dentro de casa.

exclamção leia também