A apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa de Davi Brito e detonou a empresária Mani Reggo, que resolveu colocar o campeão do BBB 24 na justiça, pedindo o reconhecimento e extinção da união estável que ela alega ter tido com o milionário.
Sem segurar a língua, Sônia criticou a atitude da influenciadora e afirmou que ela "fez um verdadeiro carnaval" na vida do ex-brother. "A gente viu naquele reality show, um Davi apaixonado. Um Davi extremamente comprometido com a Mani. Um Davi, que o tempo todo falou do amor dele por ela. O tempo todo diz que, 'eu vou me casar com ela'. E que muitas vezes, entre 'minha mulher e minha namorada', ele ia alternando a definição, porque ele ainda não tinha oficialmente se casado com ela", disparou a apresentadora.
Leia mais:
Bomba! Mani Reggo coloca Davi na Justiça para reconhecimento de união estável
Davi se pronuncia e canta louvor após ser colocado na justiça por Mani
Justiça toma decisão sobre Davi Brito em caso de violência doméstica
Indo além, ela ainda chegou a defender a ideia de que eles eram apenas um casal e que a tal "união estável" nunca existiu, já que eles sequer moravam juntos.
"Eles eram um casal, mas nada que fosse caracterizar uma união estável nesse sentido de viver no mesmo teto. Isso ele deixou muito claro, em todas as vezes que ele falou sempre apaixonado, sempre disposto a casar com ela, era o sonho da vida dele, passando totalmente por cima da história de ela ser mais velha que ele. Então, esse foi o cara que saiu de lá. Premiado, disposto a dividir a vida com ela", afirmou.
Pra finalizar, a apresentadora apontou que Davi foi quem saiu mais prejudicado dessa história toda, enquanto Mani teria aproveitado da fama e do amor dele para seus próprios benefícios."Ela já tinha assinado muitos compromissos. Ela já tinha tudo feito aqui. O que ela queria, era a assinatura dele. Não teve uma recepção aqui fora. [...] Ele sai do reality show, dá de cara com a real aqui fora. Ele sofreu muito", concluiu.
Assista: