Campeão do BBB 24, Davi Brito se pronunciou pela primeira vez sobre o processo movido por Mani Reggo contra ele, para o reconhecimento e extinção da união estável do relacionamento que os dois tiveram. O comunicado foi feito nesta segunda-feira (14).
Leia mais:
Bomba! Mani Reggo coloca Davi na Justiça para reconhecimento de união estável
Vixe! Raquel passa mal novamente e precisa de atendimento médico
Irmã de Mani aponta ingratidão de Davi e expõe auxílio que deram a ele
Davi se posicionou sobre o caso a partir dos advogados dele. Em um comunicado à imprensa, a equipe jurídica do ex-motorista por aplicativo declarou que ele não fará manifestações públicas e garantiu que tudo será resolvido no tribunal.
“Em relação à recente notícia veiculada sobre o pedido de reconhecimento de união estável envolvendo nosso cliente Davi Brito, informamos que não haverá qualquer manifestação pública sobre o tema. Todas as tratativas e discussões ocorrerão exclusivamente na esfera judicial, sob segredo de justiça, competente para tratar de questões dessa natureza”, escreveram.
Enquanto isso, Mani optou por ser discreta e agiu ‘na entoca’, sem se pronunciar publicamente sobre o assunto. A influenciadora digital apenas confirmou ao Portal MASSA! a abertura da ação judicial contra o ex-companheiro, por meio da irmã e assessora dela, Fabiana Rego.
Bateu o medo de dividir os bens?
Pouco tempo depois da notícia da solicitação de Mani Reggo começar a circular nas redes sociais, Davi Brito deu as caras nos stories do Instagram e gravou alguns vídeos para interagir com os seguidores.
O novo milionário, que pode ter os bens adquiridos durante o período em que estava com Mani divididos pela metade, escolheu cantar um louvor evangélico para o público. A canção fala sobre a fidelidade de Deus independente das situações.
Assista: