30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 23/11/2023, 16:39 - Dara Medeiros

Sogro corneteiro conta que carro incendiado foi presente para o genro

Edielson Oliveira teve um caso com o marido da própria filha

Edielson Oliveira ficou conhecido por ter um caso com o marido da filha
Edielson Oliveira ficou conhecido por ter um caso com o marido da filha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos protagonistas do caso mais comentados da semana, o sogrão Edielson Oliveira abriu o bico e contou à Polícia alguns detalhes da relação que manteve com o próprio genro, o jovem Juninho Virgílio. Segundo ele, que tem 45 anos, o carro que foi incendiado e viralizou nas redes sociais era um presente que ele deu ao marido da filha, Camila Oliveira.

Todo o bafafá começou quando a moça fez uma série de postagens revelando que era traída pelo marido com o pai dela. Ela descobriu os chifres depois de ler conversas entre eles e ver vídeos dos dois em um motel. Os prints mostram que Edielson pagava dinheiro a Juninho e dava alguns mimos a ele, como colocar gasolina no carro.

No seu depoimento, o sogro corneteiro ainda explicou que foi até a casa do casal e tocou fogo no veículo após a filha ter exposto as puladas de cerca dele na internet. Aos gritos e com direito a arremesso de garrafas nos muros dos vizinhos, ele se vingou. A atitude de Edielson irritou as pessoas que assistiram a cena e ele acabou levando uma ‘coça’ da população.

Edielson prestou queixa na Delegacia Seccional de Araraquara e, apesar de garantir que o Chevrolet Vectra tinha sido dado como presente para Juninho e Camila, o carro está no nome de uma outra pessoa.

Leia também:

Casos de família: vídeo de sogro e genro no motel vazam na web

Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos

Bomba! Mulher traída pelo pai e marido é acusada de matar jovem trans

exclamção leia também