27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Perdeu, pai! - 15/03/2024, 18:47 - Larissa Falcão

Sentiu! Fila de Ana Hickmann anda e ex-marido desabafa: "Humilhação"

Alexandre Correa desabafou sobre o novo relacionamento da apresentadora

Empresário falou sobre o novo relacionamento de Ana Hickmann
Empresário falou sobre o novo relacionamento de Ana Hickmann |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após Ana Hickmann assumir, nesta última semana, o relacionamento com Edu Guedes, o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, desabafou, nesta sexta-feira (15), em uma entrevista ao podcast de Fabricio Werdum, no Youtube.

O empresário detalhou como está se sentindo, após sua ex-esposa, e mãe do seu filho, assumir o relacionamento com o também apresentador. “Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então eles têm me dado quase que um amparo psicológico nessa situação. A gente fica esgotado”, desabafou.

Correa voltou a falar sobre o fim conturbado do seu relacionamento com Ana Hickmann, que durou quase 25 anos. O empresário ainda chegou a ironizar o fato de Ana estar usando uma possível aliança de compromisso com Guedes.

“Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança, mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], mas pode ser de noivado”, ironizou Alexandre, entre risos.

Leia também:

Queixa-crime de Edu Guedes contra ex de Ana Hickmann é rejeitada

Vídeo: ex de Ana Hickmann faz vaquinha virtual e implora por centavos

Denunciado pela apresentadora por agressão, Alexandre Correa resgatou durante a entrevista, uma denúncia de agressão física contra Edu Guedes feita em 2013 pela ex-esposa dele, Daniela Zurita, e ironizou a situação, afirmando que Ana Hickmann estava com alguém com "experiência em Maria da Penha".

"Ana foi instruída por pessoas que aplicaram Maria da Penha contra o ex-marido. Acredito também que o Eduardo, que tem experiência em Maria da Penha, também instruiu a Ana. Chega uma hora que você olha e parece um bando de urubus", completou.

exclamção leia também