27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

oh, coitadinho - 11/03/2024, 18:49 - Acácia Vieira - Atualizado em 11/03/2024, 20:32

Vídeo: ex de Ana Hickmann faz vaquinha virtual e implora por centavos

Alexandre Correa está sem acesso aos bens e por isso decidiu pedir ajuda aos internautas

Após fim do casamento, empresário perdeu acesso ao controle e ao lucro das empresas que o então casal mantinha
Após fim do casamento, empresário perdeu acesso ao controle e ao lucro das empresas que o então casal mantinha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, pediu ajuda aos internautas ao anunciar que fez uma 'vaquinha virtual' para arcar com as despesas, enquanto seus bens estão bloqueados por conta do processo de agressão movido pela apresentadora.

“Passando pra agradecer todos o apoio na vakinha, tem ajudado demais, tem literalmente salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais. Pois como todos sabem, e os que não sabem, seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”, disse ele, em seu novo perfil no Instagram.

Implorando ajuda dos seguidores, o empresário deixou claro que não concorda com o que está acontecendo e que segue acreditando que tudo vai se reverter.

“Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na justiça e que tudo isso vai se reverter”, afirmou.

“Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vakinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos”, completou o ex de Hickmann.

Assista:

exclamção leia também