28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Dra. Hablou tudo! - 08/12/2022, 08:31 - Vinicius Viana- Atualizado em 08/12/2022, 08:43

Sem papas na língua, Deolane conta que Record serve comida vencida

Viúva de MC Kevin contou que encontrou produtos vencidos há mais de 1 mês sendo servido aos participantes

Sem papas na língua, Deolane conta que Record serve comida vencida
Sem papas na língua, Deolane conta que Record serve comida vencida |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Dra. Deolane abriu a boca e falou sobre os bastidores do confinamento em 'A Fazenda 14'. A viúva de Mc Kevin afirmou que a RecordTV dava comidas vencidas para os participantes e com todos passavam mal dentro do reality show rural.

Durante o desabafo feito em uma live no Instagram na noite de quarta-feira (7), Deolane Bezerra relatou que as bebidas das festa esquentavam de forma rápida, pois não existia refrigeração adequada. Ela ainda pontuou que as comidas eram servidas frias para os participantes.

“Lá também tinham produtos vencidos. Eu fiquei com uma dor de barriga danada! Eu tive que falar num tom meio brava no microfone, pra eles ouvirem. Estavam vencidos a mais de um mês. Inclusive outra, falaram que eu falei mal de uma marca patrocinadora do reality show. Quando em uma dinâmica fomos que era da Aurora, fomos e participamos e lá tinham umas suqueiras com suco dentro. Fora que nas festas as comidas eram todas frias, todas duras e eles colocavam as bebidas 5hs da tarde e gelo descongelava“, disparou Deolane Bezerra.

Leia também

Segurança fica no 'pé' de Kerline após ela temer apanhar de Bezerra

Carlinhos Maia é detonado após forçar nova reconciliação na 'Farofa'

Em seguida, a advogada falou que levou fama de 'nojeta' por recusar comer as comidas servidas nas festa. “Lá também tinham produtos vencidos. Eu fiquei com uma dor de barriga danada! Eu tive que falar num tom meio brava no microfone, pra eles ouvirem. Estavam vencidos a mais de um mês. Inclusive outra, falaram que eu falei mal de uma marca patrocinadora do reality show. Quando em uma dinâmica fomos que era da Aurora, fomos e participamos e lá tinham umas suqueiras com suco dentro. Fora que nas festas as comidas eram todas frias, todas duras e eles colocavam as bebidas 5hs da tarde e gelo descongelava“, disparou Deolane Bezerra.

Confira o vídeo

exclamção leia também