29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Forçou a barra! - 08/12/2022, 08:11 - Vinicius Viana

Carlinhos Maia é detonado após forçar nova reconciliação na 'Farofa'

Humorista pediu que Lucas Guimarães voltasse para ele na 'Farofa da Gkay' e foi detonado na web

Carlinhos Maia é detonado após forçar nova reconciliação na 'Farofa'
Carlinhos Maia é detonado após forçar nova reconciliação na 'Farofa' |  Foto: Reprodução/Redes Socias

O humorista Carlinhos Maia foi detonado nas redes sociais após forçar uma nova reconciliação com Lucas Guimarães no palco da 'Farofa da Gkay' na noite de quarta-feira (7).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Carlinhos Maia aparece em cima do palco se declarando para o ex-marido na frente dos convidados da festa de aniversário da Gkay. No registro, ele ainda pede que a reconciliação acontecesse no evento.

"Quando eu vi que ele tava indo embora de verdade por uma parada fútil, mais uma vez, eu entendi de verdade o quanto nada disso, nada de carro, nada de número... Eu tô com a perna tremendo, porque acho que nunca falei com tanta verdade na minha vida. Quando eu vi de fato ele indo embora, o meu parceiro de uma vida inteira, por mais uma coisa idiota que não tem relevância nenhuma na minha vida. Então seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse um beijo e voltasse", pediu o influenciador digital.

Durante a declaração, Lucas Guimarães foi flagrado chorando. Mais tarde, os dois foram fotografados indo embora do evento juntos. Além disso, Simone Mendes dedicou a música 'Erro Gostoso' para Carlinhos.

Leia também

“Por mim, volta agora”, diz Carlinhos Maia sobre ex-marido

Segurança fica no 'pé' de Kerline após ela temer apanhar de Bezerra

A declaração viralizou nas redes sociais, porém não repercutiu tão bem entre os internautas que apontaram que Carlinhos Maia está forçando a barra para a reconciliação e não respeita a decisão do ex-marido. "Gente que desnecessário, ele tá obrigando o Lucas a voltar com ele que cara nada haver, não respeita o espaço do Lucas", comentou uma internauta.

"Fico pensando quanto é cansativo estar num lugar que todos ao redor ficam falando volta volta volta, são lindos. Gente pelo amor de Deus ele já sabe que tu quer voltar Carlinhos. Da um tempo pra ele, Deixa ele viver. Uma coisa que sempre escutei se for seu ele vai voltar, se não volta pq não era. Nada melhor na vida de vcs que o tempo pra pode pensar", refletiu outra.

"A pressão psicológica está grande em cima do Lucas, p*ta que pariu, isso é tão ruim. Quem passou por isso sabe", completou outro.

Confira o vídeo

exclamção leia também