28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fafora da Gkay! - 08/12/2022, 07:30 - Vinicius Viana

Segurança fica no 'pé' de Kerline após ela temer apanhar de Bezerra

Kerline ficou temerosa com a presença de Dayanne Bezerra após discutir com Deolane em 'A Fazenda 14'

Segurança fica no 'pé' de Kerline após ela temer apanhar de Bezerra
Segurança fica no 'pé' de Kerline após ela temer apanhar de Bezerra |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A terceira noite da 'Farofa da Gkay' foi marcada por provocações e quase terminou em briga entre a irmã de Deolane, Dayane Bezerra, e a ex-Fazenda 14 Kerline, na noite de quarta-feira (8).

Durante o show de Ivete Sangalo, Dayanne ficou provocando kerline, um dos desafetos de Deolane Bezerra dentro do reality show rural da RecordTv. Ela apareceu pulando atrás da influenciadora, que demonstrava estar incomodada e preocupada com a presença dela.

Em seguida, é possível ver um homem fazendo a segurança de kerline e observando a movimentação ao redor dela. Por meio das redes sociais, a ex-fazenda mandou uma indireta para Dayane Bezerra. "A mona quis fazer show mas esqueceu que hoje é por conta da Ivete Sangalo e não dela…", disparou Kerline nas redes sociais.

No primeiro dia da Farofa da Gkay, Dayane Bezerra usou as redes sociais para comentar sobre os influenciadores que estavam andando com segurança. Ela debochou da situação e disse que se quisesse 'meter' a mão nos desafetos, faria isso em São Paulo.

Leia mais

Anitta é internada e não se apresenta na Farofa da Gkay

Victor Igoh 'sarra' em Mirela na 'Farofa da Gkay' e causa na web

"Tem gente passando vergonha. Tem uma andando com quatro seguranças, tem outra andando só com um, com medo de mim, achando que vou bater nelas", iniciou.

"Meu povo, se eu quisesse encostar em alguém eu não viria de São Paulo para a Farofa não, eu faria lá mesmo porque é mais fácil de achar. Gente o programa acabou, parem de passar vergonha porque eu nem lembro da existência de vocês", disparou Dayanne Bezerra.

Confira o vídeo

exclamção leia também