29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

gratidão - 10/10/2023, 17:16 - Clara Oliveira

Sem citar Bruno De Luca, Kayky Brito agradece motorista após acidente

Ator ficou internado por 27 dias após sofrer um atropelamento no dia 2 de setembro

Ator agradeceu ao motorista que prestou socorro
Ator agradeceu ao motorista que prestou socorro |  Foto: Reprodução/Instagram

Kayky Brito, vítima de um atropelamento no último dia 2 setembro, se pronunciou pela primeira vez por meio das redes sociais nesta terça-feira (10). Sem citar, durante o vídeo, os nomes do apresentador Bruno De Luca, que estava com ele no momento do acidente, e o da própria esposa, Tamara Dalcanale, o ator agradeceu à família, fãs e ao motorista que prestou socorro para ele.

Em publicação compartilhada no Instagram, Kayky demonstrou estar bem e direcionou os agradecimentos às pessoas que estavam ao seu lado nos dias difíceis. “Obrigado a todos vocês, os meus fãs que mandam mensagem, obrigada de coração! Obrigada ao motorista que salvou a minha vida, que foi e chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã e ao meu cunhado”, iniciou.

Leia Também:

Kayky Brito tentou beijar mulher antes de ser atropelado; assista

Mãe de Kayky Brito divulga primeira foto do ator após atropelamento

Em seguida, o ator destacou a vontade de viver a vida e lembrou das sequelas que ainda enfrenta pós acidente. “O negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre! Lado direito um pouco afetado, mas eu tô aqui falando e andando até, está tudo bem”, finalizou.

Veja:

O ator, atropelado no início de setembro, estava em um quiosque na orla do Rio de Janeiro com Bruno de Luca, quando atravessou a pista para ir ao carro, do outro lado da via. No entanto, na volta para o quiosque, Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo. Na situação, o apresentador Bruno de Luca deixou o local. Internado por 27 dias, o ator recebeu alta hospitalar no último dia 29.

exclamção leia também