30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica em alta - 02/10/2023, 13:13 - Tabitha Gomes

Kayky Brito tentou beijar mulher antes de ser atropelado; assista

Novas imagens de local do acidente foram reveladas pelo programa Domingo Espetacular

Kayky Brito teria tentado flerte com mulher antes de ser atropelado
Kayky Brito teria tentado flerte com mulher antes de ser atropelado |  Foto: Reprodução/ RecordTV

Após a melhora significativa no estado de saúde de Kayky Brito, para muitos, o atropelamento envolvendo o ator estaria encerrado. Porém, novas revelações veiculadas pelo Domingo Espetacular, da Record TV, mostram que o caso está longe do fim. O programa exibiu, no último domingo (1), imagens inéditas dos momentos que antecederam o atropelamento do artista.

Em um vídeo das câmeras de segurança do local, Kayky tenta beijar uma das moças que estava no quiosque, mas é afastado por Bruno De Luca. A mulher, que anteriormente já havia concedido entrevista à Record TV, sobre o exato momento do atropelamento, afirmou que chegou a alertar o apresentador sobre o risco que o ator estava correndo ao atravessar as pistas naquele estado.

“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, detalhou uma das testemunhas.

“Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”, completou.

Leia mais

Zé Felipe solta o verbo e explica tatuagem para a sogra

Essa mesma mulher afirma que, após o choque, Bruno De Luca saiu correndo. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, revelou, destacando que ela e a amiga prestaram socorro ao artista.

“Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais. [...] Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”, concluiu a moça.

Veja o vídeo de Kayky Brito com a mulher:

exclamção leia também