Polêmico e irreverente, o hit ‘Cachaça na Calcinha’ caiu na boca do povo e mudou a rotina de Linda Mel, vocalista da banda Top do Brasil. Com o direct cheio de mensagens, a artista recebe inúmeros elogios e críticas desde que o vídeo dela ‘coando’ bebida na lingerie para uma fã beber viralizou.
Em conversa exclusiva com o Portal MASSA!, Linda Mel contou como tem lidado com as pessoas que estão detonando a música: “Pra mim, as críticas, elas me fortalecem, né? Porque sempre vai ter crítica. Eu penso que eu fui muito corajosa de fazer isso enquanto algumas mulheres fazem escondido. Elas deveriam me elogiar por eu ter essa coragem”.
A cantora também refletiu sobre o machismo da sociedade e fez uma comparação com o sertanejo Gusttavo Lima. “Se fosse um, digamos, Gusttavo Lima da vida, as mulheres estariam aplaudindo, estariam elogiando. Mas como sou eu, que não sou famosa, sou de uma vida simples, criticam”, opinou.
Na correria para atingir a fama, Linda Mel espera ter um retorno positivo depois do desafio da Cachaça na Calcinha. Ela investe na carreira musical há 12 anos e atualmente vive só da arte. “Estou numa batalha”, desabafou.
Fique por dentro:
Vídeo: Cantora sertaneja coa cachaça na calcinha para fãs e choca web
Exclusiva! Cantora da 'cachaça na calcinha' fala sobre o hit polêmico