31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Outro sabor - 24/11/2023, 15:53 - Dara Medeiros- Atualizado em 24/11/2023, 18:51

Vídeo: Cantora sertaneja coa cachaça na calcinha para fãs e choca web

Linda Mel deixou que fã abaixasse sua peça íntima em cima do palco

Linda Mel é vocalista da banda 'Top do Brasil'
Linda Mel é vocalista da banda 'Top do Brasil' |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sem se preocupar com o que a plateia ia achar, a cantora Linda Mel fez uma dinâmica inusitada durante um show e o vídeo acabou viralizando na internet. Ao som da música “Cachaça na Calcinha”, a sertaneja convidou uma fã para ‘tomar uma’ de uma maneira diferente e coou a bebida na própria peça íntima.

Eufórica, a mulher que recebeu a cachaça saborizada abaixou a calcinha de Linda Mel na frente de todos que estavam no local e não se acanhou em repetir a dose. “Vira, vira, vira”, cantou a sertaneja.

Assista:

"Vocês que gostam de cachaça boa, está aí", escreveu Linda Mel na legenda de uma das suas publicações. A postagem chocou a web e deu o que falar entre os seguidores dela.

“Que nojo!”, disse uma moça. “Algumas mulheres precisam urgentemente rever suas posturas”, sugeriu uma mulher. “Esse mundo já era, é só podridão e caos para tudo que é lado. Acho que nem se virarem isso aqui do avesso, teria uma solução”, lamentou um rapaz.

Conheça a cantora

Pernambucana, Linda Mel é vocalista da banda ‘Top do Brasil’ e tem ganhado fama desde 2019, quando passou a lançar músicas em plataformas de streamings.

O hit polêmico "Cachaça na calcinha" foi lançado pela artista em 2022, mas passou a ganhar holofotes depois que Linda começou a postar esse tipo de vídeo no Instagram.

exclamção leia também