“Muito guerreira e sonhadora”, assim se autodefine a cantora Linda Mel, que viralizou nas redes sociais de todo o Brasil com o hit ‘Cachaça na Calcinha’. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, a artista abriu o jogo sobre a canção e falou tudo do desafio polêmico que ela faz durante os shows.
Na estrada da música há 12 anos, Linda Mel se orgulha da carreira que vem construindo e comemora o sucesso do hit viral. Segundo a cantora, a canção surgiu em um período em que ela questionava a Deus o motivo de não ter alcançado o crescimento profissional que ela tanto buscava.
“Eu falei assim: meu Deus, eu venho lutando tanto e todo mundo faz sucesso… E eu tenho um sonho de fazer sucesso, né? Então eu vou fazer dessa forma”, relembrou.
Inspiração repentina e improviso
Linda Mel ainda contou que a música surgiu de uma maneira repentina, enquanto conversava com um primo que é humorista. Bem-humorada, ela gostou da brincadeira e nem imaginava que teria tanta repercussão.
Inicialmente, o desafio da Cachaça na Calcinha seria diferente e a peça íntima não seria utilizada. Porém uma apresentação da banda mudou tudo, porque Linda precisou improvisar e a bebida coada diretamente na sua lingerie caiu na boca do povo.
Assista a um vídeo do desafio:
“Eu criei a letra e tive a ideia de fazer a cachaça, mas não era na calcinha. A ideia da cachaça na calcinha, eu criei na hora, no palco, quando eu fui gravar o vídeo. Eu ia colocar uma espécie de um canudinho na saia pra virar a cachaça. Aí eu resolvi fazer a cachaça na calcinha na hora”, explicou ao Portal MASSA!.
A primeira vez que ela fez essa performance ousada foi em abril do ano passado e desde então esse momento virou um dos mais esperados do show.
“Normalmente a gente faz em shows que não tem criança e eu faço em todos os shows. Mas quando tem criança eu procuro não fazer essa interpretação aí”, disse ela.
Entenda o caso: Vídeo: Cantora sertaneja coa cachaça na calcinha para fãs e choca web