22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Trambique - 15/11/2022, 17:46 - Tabitha Gomes

Ricas e trambiqueiras? Irmãs de Deolane receberam auxílio emergencial

De acordo com os documentos, o valor recebido por cada irmã de Deolane foi de R$ 11.025,00

Irmãs de Deolane receberam auxílio emergencial
Irmãs de Deolane receberam auxílio emergencial |  Foto: Reprodução da web

Na última semana, o fato de Vini Büttel ter recebido o auxílio emergencial durante a pandemia da Covid-19 chocou a web. Mas não foi só o influenciador que aderiu ao benefício. Mais duas pessoas conhecidas que receberam a ajuda financeira do Governo Federal foram as irmãs de Deolane Bezerra: Dayanne e Daniele Bezerra. Elas adquiram a ajuda financeira criada para garantir renda mínima aos brasileiros em situação vulnerável durante aquele momento.

De acordo com os documentos consultados pelo portal Em Off, o valor total recebido por cada irmã de Deolane foi de R$ 11.025,00. A assessoria de imprensa de Dayanne e Daniele foi procurada e confirmou que sim, as duas receberam as parcelas iniciais por estarem trabalhando de forma autônoma na época. O comunicado informou, ainda, que, após o retorno delas nas atividades, os últimos meses foram devolvidos.

"Elas receberam as parcelas iniciais quando tudo fechou. Na época, elas eram advogadas autônomas e não havia nenhum tipo de trabalho, inclusive perderam convênio médico e pausaram o financiamento da casa. Assim que o comércio abriu e os trabalhos voltaram, mesmo que só em parte, devolveram os últimos meses, pois graças a Deus já não precisavam mais”, esclareceu.

A assessoria de imprensa das irmãs de Deolane Bezerra ainda destacou : “Além disso, no início da pandemia, a Dayanne estava grávida, sem trabalho e estudando para o exame de ordem. Sua filha Maria nasceu em 02/2020 [fevereiro] e a Dayanne só virou advogada em 06/2020 [junho]”

exclamção leia também