O jornalista Rica Perrone tem sido bastante criticado nas redes sociais depois de contar a história de uma treta que teve com um motoboy, entregador do Ifood. Durante o podcast 'O Poder nos Bastidores', na ultima segunda feira (11), Perrone afirmou que 'picou' a comida em cima do entregador após a discussão.
Segundo o comunicador, tudo começou quando ele pediu uma comida no aplicativo e requisitou que o entregador subisse até a sua casa para entregar, pois ele estava trabalhando durante um jogo de futebol entre Inter e Fluminense.
Ao chegar no apartamento, o entregador alegou que “o normal é [o remetente] descer” e foi ai que a discussão começou. Ambos bateram boca, e então Perrone afirmou que o motoboy tratou ele com falta de respeito ao dizer: “Deveria descer e pegar a p**ra da sua encomenda". Irritado com as palavras, o jornalista então atirou o pacote no motoboy e mandou ele partir a mil.
Leia mais
Manoel Soares publica vídeo ajudando filho autista e web reage
Atriz solta o verbo sobre Andressa Urach: "Mulher baixa e vulgar"
Justiça ordena que Luva de Pedreiro revele dados bancários sob multa
"Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: 'Vai embora, seu c**** do c****lho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?", detalhou ele.
Se ligue:
A historia contada por Perrone viralizou nas redes sociais, deixando os internautas revoltados com a situação e disparando criticas contra o mesmo. “Que babaca", comentou um. "Panaca, seu eu sou o motoboy esfrego na cara dele....", disparou outro. "Que idiota... E ainda conta como se fosse normal", julgou um terceiro.
Após os comentários negativos realizados contra ele, Perrone usou o Twitter para se explicar, dizendo que não tratou ninguém mal, apenas se irritou com a afronta feita pelo motoboy na porta da sua residência.