25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Foi pro confronto - 12/09/2023, 11:25 - Bruno Dias

Rica Perrone é criticado após jogar comida em cima de entregador

Jornalista conta destalhe da treta em podcast e gera polêmica

Jornalista contou tudo durante o podcast 'O Poder nos Bastidores'
Jornalista contou tudo durante o podcast 'O Poder nos Bastidores' |  Foto: Reprodução / YouTube

O jornalista Rica Perrone tem sido bastante criticado nas redes sociais depois de contar a história de uma treta que teve com um motoboy, entregador do Ifood. Durante o podcast 'O Poder nos Bastidores', na ultima segunda feira (11), Perrone afirmou que 'picou' a comida em cima do entregador após a discussão.

Segundo o comunicador, tudo começou quando ele pediu uma comida no aplicativo e requisitou que o entregador subisse até a sua casa para entregar, pois ele estava trabalhando durante um jogo de futebol entre Inter e Fluminense.

Ao chegar no apartamento, o entregador alegou que “o normal é [o remetente] descer” e foi ai que a discussão começou. Ambos bateram boca, e então Perrone afirmou que o motoboy tratou ele com falta de respeito ao dizer: “Deveria descer e pegar a p**ra da sua encomenda". Irritado com as palavras, o jornalista então atirou o pacote no motoboy e mandou ele partir a mil.

Leia mais

Manoel Soares publica vídeo ajudando filho autista e web reage

Atriz solta o verbo sobre Andressa Urach: "Mulher baixa e vulgar"

Justiça ordena que Luva de Pedreiro revele dados bancários sob multa

"Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: 'Vai embora, seu c**** do c****lho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?", detalhou ele.

Se ligue:

A historia contada por Perrone viralizou nas redes sociais, deixando os internautas revoltados com a situação e disparando criticas contra o mesmo. “Que babaca", comentou um. "Panaca, seu eu sou o motoboy esfrego na cara dele....", disparou outro. "Que idiota... E ainda conta como se fosse normal", julgou um terceiro.

Após os comentários negativos realizados contra ele, Perrone usou o Twitter para se explicar, dizendo que não tratou ninguém mal, apenas se irritou com a afronta feita pelo motoboy na porta da sua residência.

exclamção leia também