Rubi Borges, modelo e atriz participante do programa Teste de Fidelidade, deu declarações polêmicas sobre Andressa Urach. Relembrando da época em que precisou entrar na prostituição para se sustentar após fugir do ex, que a agredia, ela revelou que repudia as ações da modelo do Onlyfans.
"Mulher baixa e vulgar. Falta noção. Não sou contra quem se prostitui, mas não enxergo como positivo espetacularizar e glamourizar a prostituição. Acredito que as garotas de programa merecem ser respeitadas, mas esse não é o melhor caminho. Para mim, não foram dias fáceis", disse.
Leia mais
Justiça ordena que Luva de Pedreiro revele dados bancários sob multa
Filho de Andressa Urach reclama sobre perfil banido da mãe
Helen Ganzarolli revela ter recebido 'mixaria' para posar na Playboy
A artista seguiu em seu argumento, comentando que a ex-musa da revista Sexy trata seus conteúdos picantes como uma diversão e assim acaba se tornando um referência para outras. "Não é toda mulher que está ali porque precisa. Cada um sabe o que faz da vida. Mas a Andressa dessa maneira acaba incentivando", expressou.
Rubi Borges passou por tempos complicados em sua vida, onde precisou fugir do seu ex para dar um ponto final no caso das agressões em que sofria. Com isso, ela precisava de alguma maneira para conseguir sobreviver, e entrou para a vida da prostituição, tanto no Brasil quanto na Europa, abrindo também um Onlyfans. Porém, ela também conta que assim que teve oportunidade deixou essa vida de lado e desativou tudo.