A treta entre Luva de Pedreiro e o ex-empresário, Allan Jesus, ainda não chegou ao fim. Em um novo episódio da disputa judicial, a Justiça ordenou que Iran Ferreira revele informações dos seus dados bancários, incluindo extratos e contratos de parcerias dos últimos 12 meses.
A solicitação da entidade teve inicio no dia 6 de setembro, e a partir disso, o influenciador teria o prazo de 15 dias para entregar suas pendências. Se por ventura ele não cumprir com o pedido, uma multa no valor de R$50 mil será direcionada a ele, porém ainda com possibilidade de recorrer.
Leia mais
Filho de Andressa Urach reclama sobre perfil banido da mãe
Roupas geram comparações a uniformes usados em campos nazistas
Galvão Bueno retorna à Globo para apresentar reality show inovador
A briga na justiça entre Luva e Allan já está rolando há mais de um ano. Agora, por conta de uma determinação judicial, o influencer foi direcionado a pagar 30% dos ganhos ao ex-empresário todo mês até atingir R$ 5,2 milhões, que é a multa por quebrar o contrato.
Durante os últimos meses, o famoso estava depositando valores atrasados ou menores do que os recebidos pelo mesmo, apesar de ter feito 'publis' patrocinadas nas redes sociais. De acordo com o Extra, houve até um mês em que Iran não transferiu valor algum, alegando estar com poucos ganhos.