27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixeeee! - 11/06/2024, 10:12 - Dara Medeiros

Renatinha causa polêmica ao opinar sobre o caso do peeling de fenol

Blogueira baiana publicou vídeos falando dos perigos de procedimentos estéticos

Renatinha é uma influenciadora digital da Bahia
Renatinha é uma influenciadora digital da Bahia |  Foto: Reprodução/Instagram @renatinhaap_

A influenciadora baiana Renata Machado, conhecida popularmente como 'Renatinha', causou polêmica na internet ao opinar sobre o caso do empresário Henrique Silva Chagas, que morreu após realizar um 'peeling de fenol' com a falsa esteticista Natalia Becker, em São Paulo.

Tocada pelo caso, Renatinha alertou os seguidores sobre o perigo de fazer procedimentos estéticos: "Gente, não vá na onda de ninguém não, viu? É o rosto que a gente tem, o rosto que Deus deu". Porém, pelo fato de ser uma mulher trans e ter colocado silicone nos seios, o comentário da blogueira acabou sendo visto como "hipócrita" pelos internautas.

"Ela está questionando, porque Deus fez ele com aquele rosto... Deus fez ela sem peito também, mas ela não quis colocar? E tá tudo bem. Agora do nada vir falar de uma pessoa que infelizmente morreu? Melhor ela ir divulgar o tigre dela", disparou um rapaz. "E por que mudou o corpo q Deus te deu?", questionou outro.

Ainda nos stories do Instagram, Renatinha explicou que nunca fez alterações no rosto e tem muito medo de procedimentos invasivos, ao ponto de ignorar traços que considera como imperfeições, como a "boca torta", para não correr o risco de dar errado.

Leia também:

Vídeo mostra morte de empresário após fazer procedimento estético

É coisa! Blogueira hackeada esculhamba seguidores que caíram em golpe

Renatinha é barrada de viajar para o Japão após suspeita de drogas

"O máximo que eu faço é laser, eu não mexo não na minha cara [...]. Você acha que eu vou mexer na minha cara? eu não vou mexer, porque meu maior medo é mexer e ficar feio, ficar torto, ficar desproporcional", contou.

exclamção leia também