27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Intriga da oposiçaõ - 13/11/2025, 16:21 - Lais Machado

Reencontro de ex? Viviane Araújo e Belo farão par romântico em novela

Atriz aceitou convite de Aguinaldo Silva e vai contracenar com o ex-marido em Três Graças, da TV Globo

Belo e Viviane ficaram juntos por 9 anos
Belo e Viviane ficaram juntos por 9 anos |  Foto: Reprodução/ Instagram

A musa Viviane Araújo está prestes a reencontrar Belo em Três Graças, novela das nove da TV Globo. A atriz, que foi casada com o cantor entre 1998 e 2007, viverá uma personagem que vai se envolver com o papel interpretado por ele na trama.

Leia Também:

A decisão, cercada de curiosidade e especulações, veio após uma conversa direta com o autor Aguinaldo Silva, que segundo o Jornal Extra, escreveu o papel especialmente para ela. O autor é considerado por Viviane seu padrinho artístico.

Rumores

Ainda segundo o Extra, a produção entrou em contato com Viviane em maio, informando que interpretaria a irmã de Lígia (Dira Paes). A novela, porém, estreou sem sua participação, o que alimentou rumores de que teria recusado o papel por causa de Belo.

No entanto, tudo mudou após uma reunião nos Estúdios Globo, quando Vivi descobriu que sua personagem fará parte do núcleo de Misael, interpretado por Belo, e que os dois terão cenas juntos. Casada desde 2021 com Guilherme Militão, ela surpreendeu ao aceitar o convite.

Atualmente, Belo vive um romance Rayane Figliuzzi, que está confinada no reality A Fazenda 17. Eles assumiram o relacionamento no início de 2025, alguns meses após o término do casamento do cantor com Gracyanne Barbosa.

Belo e Rayane antes do confinamento
Belo e Rayane antes do confinamento | Foto: Reprodução/ Instagram

Belo reage

De acordo com o portal LeoDias, Viviane deve entrar na trama por volta do capítulo 100, marcando uma reviravolta importante em Três Graças. A direção da Globo teria tratado o assunto com cautela, já que a atriz havia recusado participar do documentário sobre Belo, lançado no Globoplay, e não mantém contato com o ex desde o fim do relacionamento.

Em entrevista ao portal LeoDias, Belo comentou o reencontro com leveza: “Eu tô pra trabalhar, meu trabalho é esse. Vi essa também pelo Flávio e fiquei muito surpreso, mas não sei o que vai acontecer. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, brincou o cantor.

Questionado se toparia contracenar e até beijar a ex, ele respondeu: “Com certeza. Tô apaixonado com essa coisa toda de atuação, é uma nova experiência pra mim. Tudo que eu me proponho a fazer, faço de coração. Sou muito apaixonado pela música, mas agora também pela atuação. Tô lá pra cumprir ordens”.

exclamção leia também