31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

cuidados - 24/11/2023, 17:43 - Clara Oliveira

"Redobrei a segurança", dispara Bruna Biancardi após assalto

Influenciadora fez desabafo sobre o assalto em sua casa no início deste mês

Influenciadora fez desabafo sobre o assalto em sua casa no início deste mês
Influenciadora fez desabafo sobre o assalto em sua casa no início deste mês |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Montagem Portal MASSA!

Bruna Biancardi, de 29 anos, quebrou o silêncio sobre o assalto em sua casa no início deste mês. Por meio dos stories no Instagram, a influenciadora desabafou sobre o momento e detalhou sobre os cuidados que tem tomado desde o acontecimento.

“Quero falar que está tudo bem, eu não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa, mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas. Minha família estava lá, meus pais estavam lá!”, desabafou.

Leia Também:

Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi e procuram filha de Neymar

Novo suspeito de passar o rodo na casa dos sogros de Neymar vira alvo
Plano de assalto à casa dos Biancardi é revelado: "Ficar rico"

Impactada com a situação, Bruna destacou sobre os cuidados para não expor tanto sua vida na internet. “Agora eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar aqui no Instagram, porque a gente teve acesso às conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava, que eu recebia”.

Por fim, a mãe da Mavie também associou seu sumiço das redes com a maternidade. "Então, dá um certo receio de mostrar aqui nossa vida, então, eu tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não estar expondo outras pessoas. É mais ou menos isso, e também tô mergulhando de cabeça na maternidade”, finalizou.

A casa de Bruna Biancardi foi invadida por assaltantes na madrugada do dia 7 de setembro. Na ocasião, quadrilha invadiu a mansão da família, que fica localizada em um condomínio de luxo em São Paulo, durante a madrugada. Os Vizinhos notaram uma movimentação suspeita na residência e acionaram a Guarda Civil Municipal.

exclamção leia também