Veio à tona uma conversa por WhatsApp entre os suspeitos de assaltar a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, Grande São Paulo, na última terça-feira (7). O print revela detalhes do planejamento dos jovens Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18 anos, para a execução do crime.
“Ficar rico, irmão, bem novinho”, escreve um dos suspeitos. “Ali, nós vamos mesmo, em. Trampão”, responde o outro. “Vai sair até na tela. Mulher do Neymar”, escreve um. “Lógico que vai, vamos deixar tudo revirado”, responde outro.
A delegada responsável pelo caso, Mônica Gamboa, pontuou que os Biancardi foram alvos dos criminosos pelo fato de Bruna ter envolvimento com Neymar.
"Teve uma intenção na família. Isso está latente. Isso a gente não tem dúvidas. O próprio indiciado Eduardo fala que quando eles planejam o assalto, eles têm em mente a casa da família Biancardi Ribeiro, pelo fato de Bruna ter um envolvimento com o jogador Neymar", diz a delegada em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.