30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 14/04/2023, 13:20 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/04/2023, 23:48

"Quero meu dinheiro, seu vagabundo", dispara Índia sobre produtor

Influenciadora reforçou as acusações de suposto 'golpe de superfaturamento' contra Deivide Dias

Confusão entre Índia e proutor de evento ganha novo caítulo
Confusão entre Índia e proutor de evento ganha novo caítulo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o Portal Massa! noticiar com exclusividade que o produtor de evento Deivide Dias abriu boletim de ocorrência depois de ser acusado Índia Smith de suposto 'golpe de superfaturamento', a influencer se manifestou sobre o caso nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (14).

Revoltada com a atitude do produtor de evento, Índia Smith publicou uma série de stories reforçando as acusações de suposto 'golpe de superfaturamento' e apresentou novos prints como supostas provas.

"Já que ele está dizendo que é calúnia, mostrei pra vocês tudo o que ele disse que o pessoal cobrou. Já que estou mentindo, que ele disse que pagou as pessoas, vai aí os prints das pessoas falando que ele realmente não pagou, ou seja, você está com meu dinheiro na mão, seu vagabundo. Eu quero meu dinheiro", disparou a influencer.

Leia também

Influencer Índia acusa produtor de 'bafar' 28 mil: "Roubando por trás"

"Pior coisa é confiar", dispara Índia ao ser roubada por 'amizade'

Nossa reportagem entrou em contato com o produtor de evento Deivide Dias para saber mais detalhes sobre o registro de boletim de ocorrência, porém ele não quis se manifestar sobre o assunto.

Relembre o caso

A influenciadora baiana Índia Smith revelou que foi vítima de um golpe de superfaturamento de serviços supostamente aplicado pelo produtor de eventos Deivide Dias no valor de R$ 28.100,00.

Por meio das redes sociais, Índia Smith publicou uma série de stories explicando para os seguidores que descobriu que estava sendo supostamente lesada pelo produtor de evento através de uma colaboradora que achou estranho pagamento realizado pelo rapaz.

Veja o vídeo

exclamção leia também