Índia Smith revelou na noite de segunda-feira (3) que estava sendo roubada por uma pessoa que frequentava a sua casa. A influencer baiana compartilhou uma série de vídeos nos stories ameaçando expor o suspeito, figura conhecida pelos internautas soteropolitanos.
"A pior coisa é confiar nas pessoas, em quem a gente não devia. Teve uma pessoa que coloquei dentro da minha casa, dei oportunidade e descobri que a pessoa estava me roubado na cara de pau", iniciou Índia Smith, detalhando que estava com ódio.
Em seguida, a influencer baiana compartilhou o print onde pede ao suspeito a devolução de R$ 1.500 reais e conta que metade do valor foi entregue para que ele fizesse a quitação de um serviço, porém o pagamento não foi realizado.
"Esse dinheiro que me pediu emprestado, dizendo que era pra pagar aluguel, foi um dinheiro que EU dei a ele a 20 dias atrás para pagar uma pessoa que prestou serviço pra mim. Ele não pagou a pessoa, comeu o dinheiro e hoje tirou de mim pra pagar a pessoa hahahaha surreal a embolação", revelou.
Por fim, Índia Smith revelou que o suspeito fez outras vítimas e que ele tem até meio dia desta terça (4), para desfazer o trambique e devolver tudo o que roubou dela. "Já conversei com outras pessoas que passaram pelo mesmo... Acabei descobrindo que não foi só comigo que aconteceu isso. Dei o prazo para a pessoa pagar tudo o que me deve e as outras coisas até meio dia", finalizou.