26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado, confusão e gritaria! - 14/04/2023, 12:14 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/04/2023, 23:45

Deivide Dias abre B.O por "calúnia" após ser acusado por Índia Smith

Influencer acusa produtor de eventos de suposto 'golpe de superfaturamento'

Treta entre Índia e produtor movimenta a web
Treta entre Índia e produtor movimenta a web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso do suposto 'golpe de superfaturamento' de serviços envolvendo Deivide Dias acaba de ganhar novo capítulo. Diante das acusações da influencer Índia Smith, o produtor de evento tomou medidas drásticas na última quarta-feira (12), para se defender.

O Portal Massa! teve acesso com exclusividade à informação que Deivide Dias abriu boletim de ocorrência onde afirma estar sendo vítima de calúnia, negando as acusações do suposto ‘golpe de superfaturamento’ de serviços.

“Ele declarou que está sendo vítima de calúnia”, diz a Polícia Civil em nota enviada para o Massa!. O caso foi registrado e está sendo apurado na 11ª Delegacia de Polícia Territorial/Tancredo Neves.

Para nossa reportagem, Deivide Dias pontuou que ainda não vai se manifestar sobre o caso. Já a assessoria de imprensa da influencer Índia Smith afirmou que "ela registrou boletim de ocorrência e está aguardando a justiça."

Leia também

"Quero meu dinheiro, seu vagabundo", dispara Índia sobre produtor

Relembre o caso

A influenciadora baiana Índia Smith revelou que foi vítima de um golpe de superfaturamento de serviços supostamente aplicado pelo produtor de eventos Deivide Dias no valor de R$ 28.100,00.

Por meio das redes sociais, Índia Smith publicou uma série de stories explicando para os seguidores que descobriu que estava sendo supostamente lesada pelo produtor de evento através de uma colaboradora que achou estranho pagamento realizado pelo rapaz.

exclamção leia também