23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

chamou pro fight - 29/08/2023, 18:19 - Da Redação

Popó desafia Bambam para 'trocar socos' no lugar de MC Livinho

Ex-pugilista baiano e ex-BBB tiveram discussão acalorada em evento no último fim de semana

Popó venceu o confronto diante de Junior Dublê durante o evento
Popó venceu o confronto diante de Junior Dublê durante o evento |  Foto: Divulgação redes sociais

Após atropelar Junior Dublê, o 'Vin Diesel da Shopee', no Fight Music Show 3, o ex-pugilista profissional baiano, Acelino Popó Freitas, resolveu deixar o combate contra MC Livinho de lado para retomar uma rivalidade antiga com o ex-BBB Kleber Bambam. Durante uma publicação feita pelo tetracampeão mundial de boxe nas redes sociais, ele deixou bem claro o desejo de sair na mão com o influenciador, afirmando que precisa apenas do compromisso por parte do artista para a briga acontecer. Vale lembrar que durante o evento ocorrido no último sábado (26), os dois se estranharam e tiveram uma discussão acalorada.

“Se for homem mesmo e assinar o contrato que está pronto há mais de dois meses, você será o próximo, Bambam. E, com você, será ainda pior”, prometeu Popó na legenda da postagem.

Leia mais

Atriz de 'Vai na Fé' acusa ex-marido de agressão física; Entenda

MC Gui chama Nego do Borel para sair na mão: "Vou quebrar sua cara"

No Fight Music Show 3, o lendário esportista brasileiro não deu trégua para Junior Dublê. Encarando o sósia de Vin Diesel, o baiano precisou de um pouco mais de um minuto de castigo ao adversário para fazer a equipe concorrente desistir e jogar a toalha.

Na ocasião, Bambam, que vinha desafiando Popó há meses, foi completamente ignorado após o anúncio da vitória do boxeador consagrado. Enquanto o ex-participante do BBB foi deixado de lado pelo tetracampeão mundial, ele recebeu um desafio do baiano para enfrentar MC Livinho, que venceu Dynho Alves por nocaute no mesmo evento.

exclamção leia também