Após atropelar Junior Dublê, o 'Vin Diesel da Shopee', no Fight Music Show 3, o ex-pugilista profissional baiano, Acelino Popó Freitas, resolveu deixar o combate contra MC Livinho de lado para retomar uma rivalidade antiga com o ex-BBB Kleber Bambam. Durante uma publicação feita pelo tetracampeão mundial de boxe nas redes sociais, ele deixou bem claro o desejo de sair na mão com o influenciador, afirmando que precisa apenas do compromisso por parte do artista para a briga acontecer. Vale lembrar que durante o evento ocorrido no último sábado (26), os dois se estranharam e tiveram uma discussão acalorada.
“Se for homem mesmo e assinar o contrato que está pronto há mais de dois meses, você será o próximo, Bambam. E, com você, será ainda pior”, prometeu Popó na legenda da postagem.
Leia mais
Atriz de 'Vai na Fé' acusa ex-marido de agressão física; Entenda
MC Gui chama Nego do Borel para sair na mão: "Vou quebrar sua cara"
No Fight Music Show 3, o lendário esportista brasileiro não deu trégua para Junior Dublê. Encarando o sósia de Vin Diesel, o baiano precisou de um pouco mais de um minuto de castigo ao adversário para fazer a equipe concorrente desistir e jogar a toalha.
Na ocasião, Bambam, que vinha desafiando Popó há meses, foi completamente ignorado após o anúncio da vitória do boxeador consagrado. Enquanto o ex-participante do BBB foi deixado de lado pelo tetracampeão mundial, ele recebeu um desafio do baiano para enfrentar MC Livinho, que venceu Dynho Alves por nocaute no mesmo evento.