Acelino Popó e Júnior Dublê protagonizaram, no último sábado (26), uma batalha rápida e repleta de polêmicas. Os dois duelaram pela luta principal da terceira edição do Fight Music Show, com vitória para o Mão de Pedra. Apesar da derrota, o influenciador digital famoso por imitar Vin Diesel revelou que o rival passou um papelão após descumprir um acordo.
Na concepção do ator, a ideia dialogada pelos dois era iniciar a disputa de forma tranquila e, posteriormente, iniciar a trocação de golpes envolventes. No entanto, Popó desceu a madeira e o finalizou com menos de um minuto.
"'Ah, Dublê, por que você não deu uma porrada no Popó?' Não dei uma porrada no Popó porque eu e ele íamos dar um show para a galera, e íamos acelerar a porradaria mais para frente. Mas quando começou, o Popó se empolgou. Acho que ele achou que estava disputando cinturão. Veio todo alegre, afobado. Deixei ele bater, fiquei olhando para ele: 'Qual é da parada?' Ele, todo nervoso. Aí a galera jogou a toalha”, detalhou em entrevista ao portal Metrópoles.
Leia Mais
Barril! Popó vai pra cima de Bambam em pesagem do FMS 3
Vídeo: Popó bota derrota de Whindersson Nunes na conta de treinadores
Luta de milhões: Presidente do UFC ‘provoca’ Musk e Zuckerberg
Em seguida, o Vin Diesel da Shopee prometeu que vai “enfiar a porrada” no tetracampeão em outra ocasião.
Pegue a visão:
“Estava pronto, nem me machuquei. Até desequilibrei, quando ele colocou a mão, andei errado e caí no chão. Aí quando levantei e iria começar a pegar ele na porrada, jogaram a toalha. E estou muito puto. Porque eu ia começar a pegar ele de porrada sério. Se botar qualquer hora, eu e ele para lutar de novo, não vai ter papo. Vou pegar ele de porrada sério. Sou mais forte, sou maior. Vou enfiar a porrada. Mas a galera jogou a toalha e me f***. Estou puto até agora. Ficou com medo da mão e pipocou e acelerou (o ritmo). Não fez o show", acrescentou Junior Dublê.