32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Absurdo! - 29/08/2023, 18:03 - Dara Medeiros

Atriz de 'Vai na Fé' acusa ex-marido de agressão física; Entenda

Azzy disse que o rapper Ryan Realcria batia nela

Azzy e Ryan Realcria são pais da pequena Dominic
Azzy e Ryan Realcria são pais da pequena Dominic |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora e atriz Azzy, que interpretou a personagem Ivy na novela ‘Vai na Fé’, contou aos seguidores que foi agredida fisicamente pelo ex-marido, o rapper Ryan Realcria. A jovem artista fez uma live dizendo que sofreu nas mãos do pai de uma das suas filhas, a pequena Dominic, e revelou que chegou a perder um bebê e apanhar no mesmo dia. “Final do ano passado, já estava gravando a novela. Perdi um filho dele e no mesmo dia ele me agrediu”, disparou a jovem de 22 anos.

Assista:

Azzy compartilhou algumas fotos em que aparece com hematomas pelo corpo e prints de conversas com pessoas que teriam presenciado atos de violência de Ryan. Ela também disse que se arrependeu de não ter prestado queixa na polícia contra ele e explicou que se sentia sem forças para sair do relacionamento.

Veja as fotos:


A atriz acusa o ex de agredí-la físicamente
A atriz acusa o ex de agredí-la físicamente | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Se eu tivesse feito um boletim de ocorrência hoje, eu não estaria passando por isso, eu não precisaria vir aqui falar o óbvio”, disse ela enquanto conversava com os seguidores sobre a situação.

A mãe do rapper presta apoio à Azzy

Nos stories, a cantora mostrou que a ex-sogra a apoiou e deu um sermão no filho por causa dos supostos maus tratos e agressões físicas. Ela postou prints de uma suposta conversa entre a senhora e o rapper Ryan Realcria.

Ex-sogra de Azzy teria saído em defesa dela
Ex-sogra de Azzy teria saído em defesa dela | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Olha o corpo dela, tem manchas da sua mão. Os braços dela estão doendo. Tudo culpa sua! Sabe quem se prejudica? Dominic e Lua [filha e enteada dele]. Muito estresse, briga, agressão. Me escuta, eu sou sua mãe. Meu filho, você é iluminado, isso não tá legal, não tá certo”, escreveu.

exclamção leia também