Thiago Rodrigues que foi assaltado e espancado recentemente declarou que a situação “pode ter sido muita coisa”, gerando nova investigação da polícia.
Após o novo depoimento, as autoridades descartaram a possibilidade de assalto. Uma amiga de Thiago, Bianca Lima, foi ouvida pela delegada do caso e a moça, que teria sido a última pessoa a vê-lo antes da agressão, afirmou que se despediu do ator na praça Santos Dumont, na Gávea, ao amanhecer, por volta de 5h40, completamente bem. Informações divulgadas pela CNN Brasil.
Leia mais
Bandidos espancam ator Thiago Rodrigues no Rio de Janeiro
Ator global vai depor após sofrer agressões em assalto
Polícia muda rumo das investigações após declaração de ator
De acordo com informações da polícia, as câmeras de segurança da praça não captaram movimentações de bandidos e o relato de um policial que estava de plantão no hospital Miguel Couto não se iguala ao afirmado pelo ator. Enquanto o policial dizia que Thiago falou que voltaria ao Jockey Club para resolver uma briga, o ator afirmou à delegada que voltaria para encontrar o celular.
O aparelho citado por ele sumiu durante o ocorrido. Já a mochila, a carteira e uma corrente que usava não foram “levados”.