28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Alvo de vândalos - 13/12/2022, 15:50 - Pedro Moraes

Ator global vai depor após sofrer agressões em assalto

Thiago Rodrigues foi vítima de pancadaria por cinco homens na noite do último sábado, 10

Thiago Rodrigues foi vítima de pancadaria por cinco homens na noite do último sábado, 10
Thiago Rodrigues foi vítima de pancadaria por cinco homens na noite do último sábado, 10 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, compareceu, na tarde desta terça-feira, 13, na 15ª DP (Gávea). Sem contato com a imprensa, ele entrou na parte interna da unidade policial para contar detalhes do fato. Por meio de imagens de câmeras de segurança, os investigadores analisam o passo a passo da violência sofrida por ele, ocorrida na região conhecida como Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Acima de tudo, o artista da TV Globo aponta que foi assaltado e espancado na noite do último sábado, 10. Ele teria sido cercado por cinco homens que desejavam assaltá-lo. No entanto, após reagir e tentar fugir, Thiago foi alvo dos vândalos.

Por meio de uma foto publicada nas redes sociais, é possível ver os ferimentos de Thiago Rodrigues. O ator ficou desacordado e foi encontrado apenas na manhã do dia seguinte. Na ocasião, ele foi encaminhado à emergência do Hospital Miguel Couto.

Imagem ilustrativa da imagem Ator global vai depor após sofrer agressões em assalto
Foto: Arquivo Pessoal

exclamção leia também