
A relação amigável e divertida do blogueiro Peu da Mata e Ivanilda Fiuza conquistou a galera nas redes sociais e atraiu milhões de visualizações para o perfil do jovem. O que o influencer de Salvador não esperava era que o povo iria acusá-lo de explorar a imagem de Fiuza para ganhar dinheiro com a internet.
Neste fim de semana, Peu da Mata se pronunciou negando as graves acusações e fez um apelo para que o público respeite a decisão de Fiuza em não criar o próprio Instagram.
Leia Também:
Segundo ele, pessoas estariam pressionando Fiuza e trazendo incômodo com pedidos insistentes: "Se ela quisesse um Instagram para ela, ela já tinha criado. Parem de ficar bombardeando a cabeça da moça porque falaram o que ela tem e o que não tem que fazer".
Pedro, que já tem mais de 600 mil seguidores, reconheceu que a preocupação dos internautas pode ter surgido devido a casos reais com outras figuras da web, mas reforçou que tinha o próprio conteúdo antes de gravar com Fiuza e que ela é que não quer ter esse trabalho como influenciadora digital.
"Eu sei que falam pelo bem e pelo histórico de inúmeros casos de influenciadores que não deram certo como 'personagem'. Porém, eu tô aqui e faço o meu trabalho independente de Fiuza, então eu não tô pongando nas costas de ninguém", disparou.
Assista:
